Política de Troca, Devolução e Arrependimento

Política de Troca, Devolução e Arrependimento

A Go Fisher utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de devolução/troca (exceto para produtos personalizados) é necessário estar logado em sua conta, acessar histórico de pedidos, encontrar o pedido e clicar em exibir no canto direito, após isso deve clicar em devolução/troca no item desejado, no passo seguinte deve preencher o motivo e aguardar nosso retorno em até 72hrs, Devolução por Arrependimento/Desistência se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia. Ao efetuar o processo de devolução/troca (exceto para produtos personalizados) o cliente deverá no verso da nota fiscal ou do pedido a ser devolvido/trocado, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução. Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal ou pedido, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

*ATENÇÃO: Produtos personalizados não a direito de troca nem devolução (exceto se houver qualquer defeito de fabricação)